terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Referências e férias!

Olá pessoal!

A Casa de Arte vai tirar duas semaninhas de férias... Mas calmem! A gente vai continuar de portas abertas para vocês, ok? E para essas duas semanas que ficaremos um pouquinho offline não ficarem tão monótonas, separamos um monte de fotos lindas para vocês curtirem bastante! 

Todas elas foram tiradas aqui dentro da Casa de Arte, e são projetos desenvolvidos por nós. Aproveite, aproveite! Inspiração é ver sair de dentro da gente tudo de lindo que conseguimos captar. Então encha sua vida de coisas lindas! 









Então bom descanso e boas inspirações! 
Que delícia!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sem choro, sem manha, estamos de volta no blog!!

Oi, hello, olá!!

Estamos bem felizes aqui com várias coisas para contar para vocês. A primeira delas é que a gente quer muito mostrar para vocês as primeiras fotinhos das aulas da semana passada que aconteceram no Armazém Art & Tecidos, lá em Caxias do Sul. Foram dois dias de aula, e foi muito bacana ter novas alunas aprendendo um monte de coisas com a profe Maria Fernanda. 

E agora será assim em todas as semanas! Estaremos lá nas terças e quartas para aulas super legais. E você que curte o blog, fique sempre por aqui acompanhando de perto tudo que acontece na Casa de Arte, combinado? 




Beijos para todas e uma ótima semana!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Só boas notícias!

Bom dia pessoal!

Segunda-feira, dia e semana novinhos em folha para muitas coisas boas! E a gente veio aqui contar coisas muito bacanas para vocês. A primeira delas é que a Profe Maria Fê começa a dar aulas de patchwork lá em Caxias do Sul essa semana! Que delícia né? As aulas serão no Armazém Art & Tecidos, uma loja nova, super linda, que abriu por lá. Quer conhecer mais? Clica aqui!

Bom, além disso temos coisas lindas aqui da Casa de Arte para mostrar para vocês... Além de todos os produtos de sempre, a gente tem novidades toda semana. Então você tem que passar aqui e ficar um pouquinho conosco na Casa, para ver de perto todos os detalhes!


Verão é época de comer muitas frutas!!! :)


Presentes, detalhes, decoração...


E uns docinhos gostosos, porque ninguém é de ferro, né?

Bom, e além dessas coisinhas meigas aí de cima, a gente também quer convidar vocês para conhecer a nossa linha de decoração em ferro. São produtos super charmosos para você incrementar a sua cozinha, o seu jardim, a sua sala de estar... 




Bom, por hoje é isso que temos de novidades por aqui. E se você quiser aproveitar essa temporada de férias para vir aqui fazer um curso com a gente, estamos esperando!!


E um beijo para todos, até a próxima!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mudou o ano!!

Mudou o ano, virou a última folhinha do calendário, fim das agendas, oba!! Vamos começar tudo de novo!! Como é bom ter a sensação de tudo novo pra fazer diferente, né? Uma delícia. E pra quem curte a gente aqui no blog (e esses dias descobrimos que tem gente acessando o blog em Portugal, Chile, Itália, Canadá, Colômbia, Costa Rica, Alemanha... dá pra imaginar isso?) a gente veio dar um beeeeeeijo especial de Feliz Ano Novo cheio de carinho e coisas boas. E agora vamos voltar para o trabalho, porque tem muita coisa para fazer. 

A Casa de Arte continua de portas abertas nesse verão para receber vocês. E aproveite para tirar uma das coisinhas da sua lista de resoluções desse ano que começa e venha fazer logo as suas aulas de patchwork!!! Confira os horários das aulas clicando aqui. E vem!!!! 


Um abraço bem apertado em todo mundo que faz esse lugar mais acolhedor, mais cheio de vida e de muitas risadas. Mais do que nunca, a gente espera você por aqui... :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...