sexta-feira, 27 de abril de 2012

Teremos novidades depois desse findi!


Um ótimo final de semana pra vocês.
Descansem e se divirtam bastante.

Semana que vem temos NOVIDADES aqui na Casa de Arte.

A Gigi Serelepe irá ministrar oficinas de bolsas, bolsinhas, carteiras e necessaries.
Todas as quintas-feiras, turmas pela manhã, tarde e noite.

Liga pra gente que te informamos tudo direitinho.

Beijos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bazar de Dia das Mães chegando...

Chegou o ano de você comprar um presente super lindo feito à mão e com tecidos coloridos para a sua mãe... O Dia das Mães se aproxima, e nós estamos começando a montar o Bazar mais legal do ano... 


Aguarde!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ainda temos duas vagas...

Bom dia pessoal!

Ainda temos duas vagas no Curso de Papietagem, aquele que mostramos há alguns dias aqui no blog. Fique de olho e venha aprender conosco!


Informações sobre o Curso:

Professora Liana Agra
4 aulas - 1x por semana - quartas à tarde
5 alunos por turma
Investimento: R$ 140,00 (pacote de aulas)

Material Necessário:
- Arame
- Papel Craft
- Cola Branca
- Tintas de Artesanato
- Papeis Coloridos
- Tesoura
- Alicate de corte

A professora irá conversar com as alunas em uma reunião prévia para explicar detalhadamente o funcionamento dos materiais, portanto assim que você se inscrever aguarde instruções antes de comprar qualquer material, combinado? 

Esperamos vocês!! Beijos.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quer aprender a fazer patchwork?

Bom dia, pessoas lindas!

Estamos bem felizes por aqui, porque viemos contar para vocês que ainda temos algumas vaguinhas para quem quer começar a fazer patchwork se inscrever... São as aulas de quinta-feira à tarde, ou de sábado pela manhã ou à tarde... Então horários a gente tem, agora só falta você vir!!


Aprendendo a fazer patchwork, você pode criar novos objetos para a sua casa, desde colchas lindas para um sofá, jogos americanos, almofadinhas... Enfim... A técnica a gente ensina... O resto é com a sua criatividade!!!

Te esperamos aqui :)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Casa de Arte Maria Fê foi viajar...

Bom dia, pessoal!

A Casa de Arte foi viajar... Está em São Paulo!!! Brincadeiras à parte, a Casa de Arte continua funcionando normalmente aqui em Porto Alegre, mas especialmente nesta semana estaremos em São Paulo durante a Brazil Patchwork Show, uma feira super linda e conhecida em todo o país pela quantidade de coisas bacanas e expositores legais. 


Aqui estão as informações para todos que irão prestigiar esta super exposição em São Paulo. Nós estaremos lá com projetos para você adquirir e fazer em casa ou no seu ateliê, e também com algumas surpresinhas que levamos na mala.

Nosso stand é em conjunto com a professora Carla Campelo, e você pode nos visitar quando quiser, estaremos lhe esperando. 

Além disso, como Presidente da ABPQ, a professora Maria Fernanda estará por lá conversando com os associados e levando a exposição das obras do calendário da ABPQ para quem quiser prestigiar. 

Motivos para passar pela Feira não faltam, viram? 

Beijos!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Clube da Boneca apresenta a Nanda!

Bom dia pessoal!

Foi tanta correria aqui na Casa de Arte, que esquecemos de atualizar o blog. O coitado ficou parado lá na Páscoa, que vergonha!

Mas agora voltamos, com várias postagens bacanas para vocês durante esta semana. Começamos hoje apresentando para vocês a Nanda, boneca feita pelas alunas do Clube da Boneca aqui na semana passada. 



A Nanda tem uma gaiola verdinha, coisa mais linda, e um pequeno coração nas mãos. As alunas adoraram fazer esta boneca.

Também aproveitamos para anunciar que abriremos uma nova turma do Clube da Boneca nas quintas-feiras, já que as turmas de sexta e sábado estão lotadas!

Então se você quer ter em casa essas bonecas lindas, vem pra cá e junte-se ao Clube da Boneca! 

Um beijo, uma ótima semana e até amanhã com mais novidades... :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...