quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Depois do descanso merecido...

Estamos de volta! Depois de alguns dias de descanso na praia, estamos de volta. Curtir um pouco do verão, colocar as ideias em dia, recuperar as energias para um 2011 cheio de novidades foi muito bom! E o ano começou com uma grande ideia, que compartilharemos aqui para servir de inspiração àquelas pessoas que trabalham muito, e que se dedicam de verdade ao que gostam. 

A partir de janeiro, a Juliana e a Cláudia, duas super funcionárias da loja Celmáquinas, estarão aqui na Casa de Arte semanalmente para aprender tudo sobre patchwork. Isso é muito interessante, já que elas passarão a dominar não apenas informações sobre as máquinas de costura que vendem, mas sobre essa atividade que é foco de muitas das suas clientes. Então fica essa super dica: procure sempre ser mais, saber mais, entender mais daquilo que você faz. Vá além das portas da empresa em que você trabalha, busque conhecimento e diferencial de outras maneiras. E sabe o que acontece então? Todo mundo sai ganhando! 

E você que está lendo aqui nosso blog ganha também, porque vai ver algumas fotinhos super legais do primeiro encontro das meninas com a Professora Maria Fernanda.


Aprendendo funções básicas das máquinas aplicadas ao patchwork...

A Claudinha super atenta!

Claudinha, Ju e a Professora Maria Fernanda

Detalhe de um dos modelos das máquinas da Brother.

Se você quer saber mais sobre as máquinas da Brother, pode clicar no site da Celmáquinas, distribuidora da região sul do Brasil. A gente adora!!!

Um abraço,


Um comentário:

  1. Wanessa - celmaquinas12 de janeiro de 2011 às 12:49

    huhuuuuuu....sou muito agradecida por ter estas pessoas ao meu lado, vcs tres são pessoas admiraveis!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...