segunda-feira, 7 de março de 2011

Amizade é um valor que não tem preço...


Esse período de feriado e de começar de verdade o ano tem servido para me fazer refletir sobre tantas mudanças da vida e dos relacionamentos. A gente muda, os amigos mudam, os amores mudam... os filhos mudam, vão e vem, viajam, voltam, chegam mais perto...

A gente conhece pessoas novas, infelizmente enganando-se com algumas delas, e felizmente surpreendendo-se com outras. E a vida segue assim, dona de si, impetuosa e cheia de vontades. 

E nesses dias que são de festa, descontração e alegria, estamos trabalhando muito e com muita energia para realizar. Porque quando há verdade, quando há transparência, quando há vontade de realizar... apenas o que é de bom fica, mesmo quando acontecem coisas ruins. E quando há amizade, verdadeira mesmo, aquela que poucas pessoas realmente conhecem, há sucesso, há confiança e há virtude.

Não há virtude maior no ser humano que a sua humildade. Para aprender, para admitir, para dizer o que sente, para mudar se preciso, para deixar de querer ter sempre a razão, para ser mais puro, mais autêntico, mais cheio de si e do que existe de lindo. 

Então a gente quer uma coisa: desejar que todas as nossas clientes, alunas, parceiras e amigas retornem a essa Casa cheia de Arte, cheia de amor, cheia de amizade e de verdade. A gente espera vocês, porque somos todas artistas das nossas vidas, e pretendemos encher de cor e alegria a nossa existência. 

No final, é isso que ficará.

Um beijo cheio de carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...