quarta-feira, 23 de março de 2011

Malas prontas, vamos viajar?


Parece que agora o ano começou de verdade! O mês de março está quase indo embora, e temos cada vez mais trabalho. Você não está se sentindo assim também? Parece que não vai dar tempo de fazer nem metade do que a gente precisa. Mas essa sensação, no fundo, é legal. É o desafio de vencer as tarefas, cumprir nossas metas e chegar lá na frente para dizer: consegui! Uma delícia.

Então estamos assim: organizando a Casa de Arte para viajar para dois eventos super legais de Patchwork. Um deles começou hoje na praia de Garopaba, e vai ser muito bom ter oficinas de patch com aquele super visual de praia e clima de verão. Quem quiser saber mais, o link é esse aqui: http://www.patchworknapraia.com.br/

E o outro evento que está tomando conta da nossa agenda é o Brazil Patchwork Show. Haja planejamento para conseguir fazer tudo e chegar em São Paulo com tudo pronto. Então quem quiser ir a São Paulo, ou quem estiver por lá, vai poder adquirir os kits com projetos da Professora Maria Fernanda no stand da Loja Karla Knorr, aqui de Porto Alegre.

Nos vemos na estrada?

Esperamos que sim!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...